Sub-21: Diogo Viana e David Simão querem mostrar valor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sub-21: Diogo Viana e David Simão querem mostrar valor

Mensagem  portuga em Seg Jan 19, 2009 5:24 pm

Sub-21: Diogo Viana e David Simão querem mostrar valor
SÃO ESTREANTES NAS ESCOLHAS DE CAÇADOR


Os juniores Diogo Viana (FC Porto) e David Simão (Benfica) assumiram a surpresa pela convocatória para a Selecção Sub-21, mas disseram ter vontade de mostrar valor para continuar nas "esperanças".

"Espero que os dois treinos corram bem para poder ser convocado para o jogo de preparação com a Suíça", afirmou o médio Diogo Viana, ainda sub-19, à chegada a Rio Maior, onde, tal como Rabiola e Ivo Pinto (FC Porto), Diogo Rosado (Sporting) e David Simão (Benfica), integra, pela primeira vez, a selecção comandada por Rui Caçador.

Diogo Viana não esconde ter ficado "um bocado surpreendido" com a convocatória, que lhe provocou "um grande orgulho".

"É um momento de reconhecimento por parte das pessoas da federação e do meu clube que apostaram em mim neste últimos jogos" sublinhou Diogo Viana, realçando a vontade de "continuar e permanecera aqui muito tempo".

Também orgulhoso e grato pelo "reconhecimento do trabalho que está a ser feito no clube", o médio do Benfica David Simão enalteceu a oportunidade para "tentar agradar aos técnicos" e "mostrar o valor para estar nesta selecção".

"É óptimo, porque temos jogadores de Primeira Liga e Liga de Honra, com outra experiência, e vamos tentar tirar o máximo desta situação e também mostrar o nosso valor", explicou David Simão, que na última semana assinou um contrato profissional com os "encarnados", até 2013.

portuga
Membro silver
Membro silver

Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum