Tarot e o caminho para a felicidade

Ir em baixo

Tarot e o caminho para a felicidade

Mensagem  TIT@ em Qui Jan 15, 2009 3:37 am

Tarot e o caminho para a felicidade

--------------------------------------------------------------------------------


Tarot e o caminho para a Felicidade

O Tarot, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, não nos abre o caminho da felicidade mas ajuda-nos a descobri-la. Saiba aqui tudo sobre o Tarot

O Tarot, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, não nos abre o caminho da felicidade mas ajuda-nos a descobri-la.

Quantos de nós, numa situação ou noutra, estivemos indecisos quanto ao rumo a dar às nossas vidas? Quantos de nós, tivemos o coração a balancear entre duas ou mais opções? Quantos de nós nos sentimos perdidos e de cabeça no ar á procura de respostas nos céus? Nisto o Tarot pode ajudar. Quantas vezes se pergunta o que estará certo ou errado? Quantas vezes se confia, ou desconfia? Qual o caminho a tomar? Da esquerda ou da direita? São estas questões às quais o Tarot dá resposta. Desde a época medieval que as pessoas recorrem ao Tarot, e a artes divinatórias para procurar respostas. E os problemas do coração estiveram sempre na frente de todas as questões colocadas.

A primeira barreira é sempre saber o que perguntar e mais importante ainda, como perguntar. Do Tarot não sairá uma resposta milagrosa com a solução para todos os males. Não é possível saber os números do Euromilhões, nem o resultado de qualquer jogo de sorte ou azar. Mas pode sim, ajudar-nos indicando-nos o caminho e a direcção a tomar. Contudo, não podemos tomar as respostas como definitivas; a vida, tal como tudo no mundo não é estática e esta em constante movimento. É necessário que tenhamos consciência de que os nossos actos no presente influenciam tudo o que poderá vir no futuro. Por isso o Tarot ajuda, aconselha, e alerta para as decisões a tomar no presente.

Desde o mais simples lançamento ate ao mais complexo, as cartas vão ditando a sua história e com ela a resposta à nossa questão. Uma das melhores coisas é que o Tarot não nos diz o que queremos ouvir. No entanto, diz-nos sempre o que precisamos de ouvir. Por isso é necessário que a pessoa que pergunta queira de facto saber a resposta. É preciso estar preparada e pronta. E ter a consciência para receber e aplicar os conselhos para tornar a sua vida melhor.

_________________
avatar
TIT@
Admin
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 55

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum