Previsões Astrológicas 2009 – Caranguejo

 :: Signos

Ir em baixo

Previsões Astrológicas 2009 – Caranguejo

Mensagem  rita rita em Qua Dez 31, 2008 11:13 am

JANEIRO
Profissional; Este período é bastante favorável para tudo o que respeite a actividades de ordem profissional, sendo assim uma óptima altura para iniciativas que de uma forma geral serão coroadas de êxito. Possibilidades de promoção para os que trabalham por conta de terceiros.
Social; Toda esta semana terá as suas relações favorecidas. A sua inspiração será grande e poderá ajudar os que a si recorrerem. Em termos familiares, a aproximação será benéfica. Deverá, no entanto, manter um sentido realista da vida. Próximo ao fim do mês poderá verificar-se uma certa tendência para problemas de ordem familiar. Seja prudente.
Finanças; Neste aspecto, a estabilidade será uma constante, o que significa que não se verificarão mudanças significativas. Esta estabilidade tendencialmente será em baixa, deste modo é fortemente recomendável muita prudência nas situações que envolvam dinheiro.
Sentimental; Compartilhe a sua vida com o seu par. O silêncio pode criar um fosso que mais tarde terá dificuldade em superar. Poderá ainda ser confrontado a partir do meio do mês com dúvidas e desconfianças por parte do seu par que deverão rapidamente ser esclarecidas.

FEVEREIRO
Profissional; Deverá durante todo mês manter uma coerência na sua forma de agir que não dê oportunidades a críticas mal intencionadas. O sector profissional poderá ser muito positivo, tudo dependendo das atitudes e decisões que tomar. Mantenha o seu sentimento de profissionalismo em alta.
Social; O seu relacionamento com amigos e familiares deverá ter da sua parte uma carga espiritual bastante desenvolvida. Sentirá atracção pelo lado misterioso da vida e desejará compartilhar as suas conclusões com os que normalmente o rodeiam. Poderá ser confrontado com um problema de relacionamento favorável que deverá ser combatido com rapidez e energia.
Finanças; Este aspecto deverá merecer da sua parte toda a atenção. Embora não sendo negativo, deverá evitar despesas desnecessárias. Problemas financeiros de outras pessoas poderão atingi-lo. Esteja alerta para este aspecto.
Sentimental; No campo emocional, sentirá alguma instabilidade que o poderá conduzir a atitudes que mais tarde lamentará. Para quê andar à procura do que realmente está à nossa frente. Não fuja de quem gosta de si. Para os nativos deste signo poderá durante este mês surgir alguém que influenciará o seu futuro imediato.

MARÇO
Profissional; Se a sua actividade, passa por trabalho em grupo, não deve ceder à tentação de agir isoladamente. Duas cabeças pensam melhor do que uma. Este período recomenda que esteja atento ao que o rodeia e que evite tomar iniciativas que o poderão prejudicar.
Social; Esta é uma boa altura para fazer um exame de consciência no que diz respeito às suas relações com as pessoas de quem gosta. Alguns ajustes, só serão benéficos. Pense que a vida não é um deserto, e as nossas amizades são a coisa mais preciosa.
Finanças; Deverá manter uma forma equilibrada de gerir as suas reservas financeiras. No entanto, poderá a curto prazo beneficiar de resultados aceitáveis nesta área. Ao que parece não será alheio o reconhecimento do seu trabalho.
Sentimental; A sua necessidade de contactos com outras pessoas não deverá relegar para segundo plano o seu par. Uma parte dos seus dias deverá ser virado para alimentares o amor e o entendimento do casal.

ABRIL
Profissional; Este mês não se deverão verificar alterações importantes na sua actividade profissional. Será uma boa altura para que analise a sua forma de agir e que corrija o que não estiver certo. Poderá ser-lhe feita uma proposta que deverá ser vista por si com alguma reserva.
Social; Não mantenha uma atitude distante em relação aos que se querem aproximar de si. Inclusivamente, poderá ser ajudado por amigos a quem tem demonstrado indiferença. Próximo do fim deste período verifica-se alguma tendência para conflitos sem sentido. Esteja atento e evite problemas desnecessários.
Finanças; Este aspecto poderá trazer-lhe algumas preocupações, mas pense de uma forma serena e encontrará a solução. De qualquer maneira, não deverá gastar em demasia. Poderá ser um período de grandes conflitos financeiros e duma maneira ou outra os problemas podem-lhe bater à porta.
Sentimental; Uma forte ligação e entendimento com o seu par poderá abrir-lhe a mente para situações que criou sem necessidade. Uma nova visão da sua relação, um pouco mais de compreensão e tudo dará certo. Os que não têm par deverão manter alguma reserva à possibilidade de nova relação.

MAIO
Profissional; Astrologicamente este mês abrirá a sua mente e sentirá o seu poder criativo em “alta”. Este período poderá trazer-lhe muitos benefícios e reconhecimento da sua real capacidade. Alguma tendência para mudança de local de trabalho deverá ser cuidadosamente analisada.
Social; Não poderia sentir-se melhor durante todo o mês de Maio, mas não caia na tentação de se considerar o centro de todas as coisas e de tudo. Um bocadinho de humildade e atenção pelas pessoas que o rodeiam só lhe fica bem. A humildade quando bem utilizada acaba por ser uma "arma" muita poderosa.
Finanças; Mês sem alteração digna de relevo, tudo deverá manter-se na mesma. No entanto, poderá ainda durante este período beneficiar de uma entrada de dinheiro que já estavas à espera. Pese a possível ausência de problemas não cometa excessos que acabariam por lhe criar algumas dificuldades.
Sentimental; Se por acaso tem uma relação sentimental, não se esqueça que ela existe e dê-lhe a atenção merecida. O melhor e mais fácil dos caminhos para “receber” é a entrega total e sem exigências ou contrapartidas.

JUNHO
Profissional; A sua energia estará ao máximo durante todo o mês de Junho. Aproveite e ponha em dia o seu trabalho. Toda a sua actividade sairá beneficiada durante esta fase. Não deixe fugir esta oportunidade de se “mostrares”. Os retornos das suas posições estarão de acordo com as mesmas.
Social; Este mês sentirá um desejo de independência e liberdade que o poderá levar a afastar-se dos seus amigos e familiares. Quererá demonstrar a si mesmo que pode viver sozinho. Deve ponderar bem esse seu desejo. A realidade muitas vezes é bem diferente do que idealizamos.
Finanças; Período pouco favorável a que faça despesas que não sejam absolutamente necessárias. Isto não significa um agravamento da sua situação, mas sim que deves ser prudente. Em termos gerais é um período difícil e todo o cuidado é pouco.
Sentimental; O aspecto sentimental é uma parte muito importante das nossas vidas, deverá dar toda a atenção a quem o ama. Caso seja sentimentalmente descomprometido esta não é a melhor altura para novos relacionamentos.

JULHO
Profissional; Encontra-se favorecida a sua actividade profissional. Energia, inspiração e vontade de melhorar a sua posição tornarão este mês bastante produtivo e a sua imagem sairá fortalecida em função das atitudes que tomar. Baseie o seu trabalho na sua capacidade e vontade de evoluir.
Social; É importante para si o sentir que não é ignorado pelos seus amigos, e saber que os seus familiares gostam de si e apreciam a sua companhia. No entanto, não se esqueça que “quem não aparece esquece”.
Finanças; Período de alguma instabilidade. Nada que não consiga ultrapassar, Seja paciente. Tenha em linha de conta a fase que de uma forma geral as pessoas atravessam e veja nela "um aviso" para as precauções que são aconselháveis tomar.
Sentimental; Não deve exigir do seu par o que não se sente capaz de retribuir. Compartilhe o seu coração, abra o seu espírito e tudo correrá bem. Poderá ser tentado por terceiros a criação de situações que conduzam a uma ruptura.

AGOSTO
Profissional; Para si este aspecto vai revestir-se de grande importância. A sua aplicação será total, agirá com um sentido prático pouco habitual em si, não permitindo que os seus impulsos o possam trair. Deverá ser um mês com um saldo fortemente positivo.
Social; Tudo fará para se mostrares tal como és, intenso em tudo amigo dos amigos e capaz de sacrifícios para ajudar quem de si precise. Sentirá uma grande necessidade de impor a sua imagem. Não sendo de criticar esse seu desejo, não exagere nas atitudes que tomar.
Finanças; Poderá ser este mês o inicio de uma melhoria financeira que lhe dará a força que à muito necessitava. No entanto, deverá evitar os gastos excessivos. Deixe primeiro que a sua situação económica se consolide. Nunca é demais manter alguma reserva nos aspectos financeiros.
Sentimental; Igualmente este aspecto vai passar por um bom momento que fará com que sinta a sua vida bem mais preenchida. Tenha presente que o seu par pode sentir faltas para as quais não está sensibilizado. Através de um dialogo aberto e leal muita coisa poderá mudar para melhor.

SETEMBRO
Profissional; Energias cósmicas durante todo este mês irá transmitir-lhe uma força que resultará numa efectiva melhoria da sua capacidade de trabalho. Os resultados serão benéficos, uma vez que os seus esforços serão reconhecidos. Não são aconselháveis as mudanças de trabalho.
Social; Também neste aspecto a sua energia se irá manifestar. Terás uma fase cheia de actividade. Aproveite para se divertir, mas não exija dos outros mais do que eles podem dar. Seja muito cuidadoso no aspecto alimentar. Nada de exageros.
Finanças; Mês em que as suas economias deverão estar “protegidas” de situações inesperadas. Assim, poderá pensar em adquirir o que lhe anda a fazer mais falta, tendo em conta que os tempos que correm aconselha a grandes cautelas.
Sentimental; Não exija demasiado do seu par. Evita ser absorvente, Todos necessitamos de algum espaço só para nós. Poderão verificar-se tentativas de terceiros para destabilizar a sua relação. Não se deixe levar por "falinhas mansas" que nem sempre visam objectivos bem intencionados.

OUTUBRO
Profissional; Tudo o que fizer durante este período deverá ser coroado de êxito. A sua força, o seu conhecimento da tua capacidade, fará com que obtenha o reconhecimento por parte de quem pode melhorar a sua posição profissional. Não é de pôr de parte a possibilidade de um aumento salarial.
Social; As condições astrais deste período favorecerão o surgimento de novas amizades. Esta situação será motivo para si de alegria uma vez que a este nível as suas carências eram evidentes. Tenha presente a sua família e não se afaste de quem gosta de si.
Finanças; Mantenha uma postura positiva no que se refere a dinheiro, este aspecto está bastante favorecido e os resultados estarão na relação directa da forma como encarar esta situação. Isto, não significa que seja prudente nesta matéria.
Sentimental; Semana em que se sentirá inclinado em dar o que de melhor existe em si. Aproveite bem, irá ter uma fase cheia de amor e espiritualidade. Para os que não possuem uma relação sentimental, este poderá ser um bom momento. Tudo depende de quem lhe apareça.

NOVEMBRO
Profissional; O mês de Novembro reserva-lhe grandes possibilidades de se evidenciar de uma forma acentuada. Se souber e for capaz de canalizar as suas capacidades para o essencial, esta período vai ser rico em resultados favoráveis.
Social; Estará rodeado de amigos que desejarão receber de si a força que eles necessitam. Ajude no que puder e terá retornos inesperados. A ajuda que prestar a terceiros terá sobre si um efeito fortalecedor.
Finanças; O dinheiro tem a importância que tem. Quer isto dizer que não deverá “estafar-se” a ganhar mais do que realmente necessita. Corre o risco de passar a sua vida a não aproveitar o que ela tem de bom. Recorde-se que “Nem só de pão vive o homem”.
Sentimental; Este período astral vai ser para si o resultado do que desejar. Ame e será amado. Não espere ter o amor aos seus pés senão fizer nada por isso. Uma certa tendência para o conflito, vazio de qualquer conteúdo, próximo ao fim do mês deverá ser evitado.

DEZEMBRO
Profissional; Este é o último mês do ano e a sua actividade profissional assume para si uma grande importância. Estabeleça os seus objectivos ( contando já com 2009), e lute por eles. A sua inspiração é grande e o que fizer deverá ser bem feito.
Social; Conviva, tem amigos que desejam a sua companhia. Não se esqueças da sua família. O seu magnetismo durante este mês será um bálsamo para quem contactar consigo. O espírito de Natal estará consigo e com ele deverá viver.
Finanças; Não se pode dizer que se encontram muito favorecidas, mas não é nada que não seja capaz de ultrapassar. A vida é feita de momentos, uns melhores do que outros. Assim, deixe passar o mês resumindo as despesas ao minimamente necessário.
Sentimental; Em matéria de amor, deverá agir com alguma prudência, Não exija demasiado, mas também não se contente com “pedacinhos”. Deixe que o seu coração “trate” deste aspecto. Ele é o melhor conselheiro quando "escutado" com sensibilidade e atenção. Bom ano de 2010
avatar
rita rita
Membro Woman
Membro Woman

Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 25
Localização : lousada

Ver perfil do usuário http://www.interessante.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Signos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum