Previsões Astrológicas 2009 – Virgem

 :: Signos

Ir em baixo

Previsões Astrológicas 2009 – Virgem

Mensagem  rita rita em Qua Dez 31, 2008 11:12 am

JANEIRO
Profissional; O ano inicia-se com um mês muito favorecido em tudo o que se relacionar com relações profissionais, tanto no aspecto laboral como no de relacionamentos com colegas e superiores. Não deixe de aproveitar este momento favorecido para fazer prevalecer os seus pontos de vista no referente a todas as questões profissionais. Possível alteração no aspecto laboral poderá relançá-lo para novas tarefas. Beneficiará do reconhecimento e admiração por tudo o que tem realizado.
Social; Como a vida não é só feita de trabalho e preocupações procure nos seus relacionamentos de amizade a companhia ideal para se distrair um pouco. Alguns encontros com os seus familiares terão efeito verdadeiramente balsâmicos.
Finanças; As suas finanças deverão iniciar um período de melhoria moderada. Embora sendo habitualmente criterioso na forma como faz as suas despesas esta não é uma boa altura para proceder a compras supérfluas. Apesar deste aspecto apresentar risco moderado deverá usar de bastante prudência.
Sentimental; Seja mais tolerante nos relacionamentos sentimentais com o seu par. Ambos sentem necessidades e carências. Assim, não se coloque em primeiro lugar nem pretenda manipular a relação a seu belo prazer. Um bom e saudável dialogo poderá resolver esta questão pela positiva.

FEVEREIRO
Profissional; Seja objectivo e procure de uma forma bem clara expor os seus pontos de vista no que se relaciona à concretização dos seus planos laborais. Os astros estão a favorecê-lo e não deixe de aproveitar este bom momento. Terá bons retornos no que se refere ao reconhecimentos dos seus méritos e capacidades. A sua atenção durante todo o mês de Fevereiro deve-se concentrar nos relacionamentos pessoais.
Social; Este mês no aspecto social apresenta-se favorecido.. Aproxime-se um pouco mais dos seus familiares e verificará quão importante é este tipo de relacionamento. Algum do seu tempo livre deverá ser utilizado na meditação e na auto-análise, com esta prática poderá encontrar respostas a questões que tem colocado a si próprio.
Finanças; Alguma instabilidade financeira aconselha a que seja prudente em tudo o que se relacionar com este aspecto. Não se deixe vencer pela dificuldade deste período. Aconselhável que se evite as despesas desnecessárias. Próximo ao fim do mês a tendência é para uma ligeira melhoria.
Sentimental; O seu relacionamento sentimental poderá atravessar um período critico. Use o dialogo como forma de entendimento. As discussões motivadas pelo ciúme não deverão ser alimentadas pelo casal. Não é uma fase muito favorecida para se iniciarem relações amorosas.

MARÇO
Profissional; A estabilidade e o equilíbrio laboral encontrarão neste período o seu aspecto mais favorecido. Os seus anteriores esforços e o reconhecimento das suas potencialidades consolidarão a sua posição. Se trabalhar por conta própria, esta fase será caracterizada por iniciativas muito favoráveis. No entanto, deverá analisar tudo muito bem antes de tomar qualquer tipo de iniciativa.
Social; Bons relacionamentos de amizade e um entendimento perfeito com a família contribuirão de uma forma acentuada para que se sinta bem consigo próprio. Deverá aproveitar este bom aspecto para se distrair um pouco e criar novas amizades. Seja um pouco mais selectivo na forma como escolhe as suas companhias.
Finanças; Regulares, no entanto, será aconselhável que tome algumas precauções em matéria de despesas. A partir da segunda quinzena este aspecto manifestará alguma tendência para melhorar. Uma pequena entrada de dinheiro poderá ser uma ajuda, mas mantenha-se alerta e seja moderado em tudo o que se relacionar com gastos desnecessários.
Sentimental; O relacionamento amoroso será perfeito e se bem gerido pelo casal poderá viver momentos muito gratificantes. Possíveis, mas nulas tentativas de estragar a relação poderão verificar-se. Uma boa altura para o inicio de novas relações sendo que a sua atenção deve concentrar-se nas opções das suas escolhas..

ABRIL
Profissional; Durante este período começará a beneficiar dos esforços que tem feito no sentido de desenvolver a sua actividade profissional em campos mais rentáveis. No entanto, não se deixe iludir por uma aparente facilidade na forma como as coisas irão sucedendo. Esteja atento à evolução e proceda a alguns ajustes. O resultado deverá ser uma franca melhoria da sua posição laboral.
Social; Aproxime-se dos seus amigos e familiares e encontrará um pouco do conforto e compreensão que tanta falta lhe faz. Os assuntos de ordem profissional poderão misturar-se com os seus relacionamentos sociais, isto, motivado pela necessidade que sente de auscultar a opinião de terceiros.
Finanças; Esta é uma área em que poderá ser confrontado com algumas dificuldades que exigirão de si um esforço extra. Durante este período deverá ser extremamente cauteloso em tudo o que se relacionar com decisões financeiras. Apesar do delicado deste aspecto poderão verificar-se algumas entradas de dinheiro que embora insuficientes serão consideradas como uma ajuda e muito especialmente um estimulo.
Sentimental; A área sentimental é caracterizada por um grande entendimento e uma perfeita sintonia com o seu par. No entanto, mantenha bem presente que uma relação é construída a dois e os silêncios não contribuirão em nada para a estabilidade da relação. Não deverá escutar as tentativas de terceiros no sentido de destabilizar a sua relação.

MAIO
Profissional; Trata-se de um período muito favorecido e como tal beneficiar deste aspecto. Os seus esforços deverão ser coroados de êxito contribuindo de uma forma acentuada para aumentar os seus níveis de confiança e beneficiar do reconhecimento pela parte dos seus superiores na sua capacidade de trabalho.
Social; Esta será uma fase do ano muito agradável nos seus relacionamentos com amigos e familiares. Excelente oportunidade para se descontrair um pouco e para relaxar tanto o corpo como o espírito. Um seu familiar mais chegado poderá procurá-lo e solicitar a sua ajuda.
Finanças; Período caracterizado pela estabilidade, assim, não deixe de aproveitar a segurança que este aspecto lhe transmite para de uma forma tranquila construir e consolidar outros aspectos da sua vida. Para o fim deste período (mês) poderá verificar-se uma pequena entrada de capital. Mesmo assim, seja moderado nas suas despesas.
Sentimental; O entendimento com o seu par será uma realidade. Não deixe de aproveitar este período tão favorecido para consolidar a sua relação amorosa. Alguma tentação para criar problemas relacionados com ciúmes deverá ser evitada por si a todo o custo. Caso contrário, poderá ser confrontado com uma situação bem complicada.

JUNHO
Profissional; Este aspecto é caracterizado por instabilidade e dificuldades de aceitação ao nível de mudanças. Naturalmente, esta situação faz-se sentir a todos os níveis e deverá manter uma atenção muito especial com o seu corpo. Os seus relacionamentos profissionais deverão ser muito bem controlados e ponderados. Tente manter a sua habitual independência de decisão.
Social; A tendência durante todo o mês é para viver mais para dentro de si e tentar compreender o que lhe passa ao lado. É o resultado natural dos seus esforços, que têm sido grandes e necessitam de concentração e espaço para analisar os resultados de todas as mudanças.
Finanças; Trata-se de um período muito complicado, especialmente ao nível da mente. Algumas dificuldades poderão fragilizá-lo e conduzir a situações de grande debilidade emocional. Tente encontrar na auto análise a luz que lhe indique qual o melhor caminho.
Sentimental; Período muito critico em que a sua mente deverá funcionar de uma forma muito racional. Não exija, nem de si, nem do seu par, mais do que está ao vosso alcance. Posições extremadas poderão levar à ruptura. Os que não têm uma relação estável poderão durante este período conhecer alguém marcante no futuro.

JULHO
Profissional; Bom período em perspectiva. O seu trabalho e os seus projectos deverão começar a concretizar-se durante este período. Caso receba uma propostas de mudança de emprego deverá estudá-la muito bem antes de se decidir. Os tempos actuais não são muito favoráveis para mudanças na área profissional.
Social; Aproveite este aspecto que lhe é favorável para se descontrair e conviver. Os bons amigos serão a sua companhia preferida e com eles deverá passar momentos agradáveis. Não se esqueça dos seus familiares, especialmente aqueles de quem tem estado mais afastado.
Finanças; Tudo o que se relacionar com dinheiro encontra-se favorecido e poderá proceder a pequenos investimentos. Algumas aquisições necessários que tem tido receio de fazer encontram-se numa altura favorecida. No entanto, deverá ter presente que os tempos que correm aconselham a alguma contenção.
Sentimental; Um maior aproximação do seu par, a comunhão das coisa boas e das desagradáveis servirão para consolidar e fortalecer a sua relação. Assim, não guarde para si problemas que divididos entre os dois tornam-se mais fáceis de suportar. Os astros favorecem as relações sentimentais dos nativos deste signo.

AGOSTO
Profissional; Alguma instabilidade no seu emprego ou trabalho tem contribuído para que sinta alguma insegurança. Não se deixe abalar nas suas convicções, seja forte e muito especialmente confiante nas suas reais capacidades. A partir do meio do mês este aspecto irá proporcionar-lhe um pouco mais de equilíbrio o que contribuirá para que se sinta mais confiante.
Social; Um pouco mais de convivência com os seus amigos e familiares contribuirão para desanuviar o seu espírito e para ver tudo de uma forma mais clara e optimista. A leitura e a meditação serão uma outra forma de descontracção e evolução pessoal e espiritual.
Finanças; Este aspecto caracteriza-se por algumas preocupações inerentes à não entrada de dinheiro e à necessidade de cumprir com os seus compromissos. Tente encarar este aspecto com alguma tranquilidade e esperança de que tudo mudará. Para que isso suceda necessita de manter os seus níveis de confiança em alta.
Sentimental; Aspecto que poderá ser marcante durante este período. Não hesite em demonstrar o que sente pelo seu par e verificará que uma boa e saudável união contribui de uma forma marcante para que os outros aspectos sejam encaradas com mais coragem e objectividade.

SETEMBRO
Profissional; Boas perspectivas de consolidação para projectos e tarefas anteriormente iniciadas. Os seus superiores reconhecerão com agrado as suas capacidades e os retornos não se farão esperar. Um bom momento para marcar de uma forma acentuada as suas opções e projectos futuros.
Social; Não deixe passar este mês sem tirar deste aspecto o melhor partido possível. Os astros favorecem os relacionamentos de amizade e os familiares em especial. Aproveite para se divertir um pouco à noite. No entanto, seja cuidadoso com a alimentação.
Finanças; Este período favorece as questões de ordem financeira e poderá proceder a pequenos investimentos na compra de novos equipamentos para sua casa. As aplicações de capital de médio risco encontram neste período um momento favorecido. No entanto, seja moderado porque a situação geral não é das melhores.
Sentimental; Perfeito, deverá ser o entendimento sentimental dos nativos deste signo. Grande aproximação do casal, ternura e manifestações amorosas contribuirão largamente para uma fase feliz. O diálogo aberto é a opção mais aconselhável para esclarecer pequenos problemas antigos.

OUTUBRO
Profissional; Trata-se de uma fase um pouco complicada em matéria de ordem profissional. Será, ou poderá ser, confrontado com a necessidade de tomar decisões para as quais ainda não encontrou a resposta mais adequada. Use a sua capacidade de análise para tirar conclusões e resolver um problema que o está a afectar.
Social; Estão favorecidos os relacionamentos se souber e for capaz de manter uma atitude em que dê a oportunidade aos outros de colocarem os seus pontos de vista. Encontrará neste período momentos bem agradáveis ao nível da convivência desde que não se esqueça de ser contemporizador.
Finanças; As suas possibilidades económicas poderão ficar um pouco mais fortalecidas. No entanto, deverá ser muito prudente em tudo o que se relacione com despesas e evitar gastos que não lhe sejam absolutamente necessários.
Sentimental; O relacionamento do casal poderá passar por um período de alguma tensão emocional. Dê oportunidade e tempo ao seu par para que possa falar acerca do que lhe vai na alma. Uma relação saudável depende em boa parte, ou totalmente, da forma como o casal vive os problemas que afectam ambos.

NOVEMBRO
Profissional; O seu trabalho continua a ser um problema uma vez que não lhe transmite a segurança e a estabilidade tão necessária para si. Tente gerir com alguma lucidez este aspecto e não se deixe arrastar pela opinião de terceiros que muitas vezes têm motivações no mínimo duvidosas.
Social; Deverá manter uma atenção muito especial a este aspecto. Para o meio do mês poderá ser confrontado com uma situação delicada na qual a sua família não deverá ser alheia. Nada mais aconselhável que evitar contactos que possam favorecer esta previsão.
Finanças; As questões que envolvam dinheiro são para si motivo de constante preocupação. Tente não exagerar neste aspecto e encarar as coisas com algum optimismo. Para o fim deste período poderá receber uma boa noticia em que o dinheiro é a causa central.
Sentimental; O amor é para si uma necessidade fundamental. Amar e sentir-se amado serão as suas motivações. Aproxime-se do seu par sem desconfiança nem receio. Os astros favorecem as ligações amorosas baseadas na sinceridade e na abertura.

DEZEMBRO
Profissional; Esta fase está destinada aos êxitos e reconhecimentos como consequência natural dos seus esforços. Poderá ser confrontado com uma proposta de mudança de actividade que deverá ser bem analisada antes de tomar uma decisão. A sua avaliação da actual situação que mantém a nível profissional poderá ser fundamental
Social; Caso não misture as questões profissionais com as suas relações sociais, este é um período muito favorecido em tudo o que se relacionar com as ligações de amizade. Os seus amigos procurarão a sua companhia e a sua habitual atitude perante a vida contribuirá para ajudar aqueles que se sintam com um astral negativo. As relações com os seus familiares são muito importantes e não deverão ser esquecidas.
Finanças; Tudo o que se relacionar com dinheiro não encontrará durante este período o tão desejado equilíbrio. A situação pode tornar-se um pouco complicada e a sua força pessoal terá um papel importante no sentido de inverter esta tendência.
Sentimental; É este aspecto que lhe trará os melhores e mais agradáveis momentos. O entendimento com o seu par será absoluto e através de um relacionamento inteligente viverão uma semana muito agradável. Alguma tendência para o ciúme, caso se manifeste pelo lado feminino, contribuirá de uma forma positiva para tornar este período ainda mais aliciante.
avatar
rita rita
Membro Woman
Membro Woman

Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 26
Localização : lousada

Ver perfil do usuário http://www.interessante.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Signos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum