Astrologia 2009 Signo do Touro

 :: Signos

Ir em baixo

Astrologia 2009 Signo do Touro

Mensagem  rita rita em Qua Dez 31, 2008 11:10 am

JANEIRO
Profissional: Iniciará o ano de 2009 de uma forma um pouco difícil de gerir em que poderá suceder que problemas pessoais se misturem com os laborais. Deverá evitar situações que possam criar alguma confusão. Não se disperse nem misture tarefas. Cada coisa no seu lugar.
Social: Aspecto favorecido para contactar com amigos e familiares. Aproveite este período para se dedicar (nos seus tempos livres) mais ao lar e aos seus problemas, especialmente a partir do dia 20 deste mês. Evite entrar em polémicas e discussões fúteis que lhe poderão trazer alguns amargos de boca.
Finanças: Questões relacionadas com dinheiro encontrarão durante todos o mês de Janeiro dificuldades que terão de ser combatidas com a maior energia. Seja muito cauteloso no referente a despesas e de uma forma muito especial na compra de produtos e equipamentos domésticos que não sejam absolutamente necessários.
Sentimental: Esta é um período que poderá considerar-se de muitas mudanças. Compreenda-se este aspecto tanto pela positiva como pela negativa. Poderão surgir situações que convidam à tomada de decisões, mas, tudo deve ser muito bem ponderado.

FEVEREIRO
Profissional: Período que poderá ser de alguma tensão. Não se deixe dominar por dúvidas infundadas. Jogue pelo seguro e não se deixe influenciar por "conselhos" passados por colegas que nem sempre são dados com a melhor das intenções. Não troque o seguro pelo o incerto.
Social: Não permita que a sua excessiva confiança em tomar iniciativas o possam prejudicar. Alguma humildade e modéstia são recomendadas e não fazem mal a ninguém. Tendência para conflitos de ordem familiar. Seja prudente e controle os seus impulsos.
Finanças: Período em que poderá beneficiar de uma pequena entrada de dinheiro. A verificar-se, é o resultado de trabalhos efectuados e para que se mantenha uma situação positiva não deve abrandar o seu ritmo. Os tempos não favorecem as iniciativas financeiras. Mantenha-se em expectativa.
Sentimental: Mês bastante favorecido nas relações sentimentais. Os nativos do Touro durante todo este período encontrarão no sexo oposto as forças necessárias para vencerem outros aspectos. Encontrará no diálogo com o seu par momentos muito gratificantes.

MARÇO
Profissional: Durante toda este período as questões de ordem profissional estarão favorecidas. Aproveite para desenvolver com mais energia as suas tarefas. Tente ser um pouco mais criativo e os resultados poderão ser extremamente benéficos.
Social: Período que poderá trazer alguma insatisfação e impaciência. A partir do meio do mês o negativismo poderá tomar conta de si. Tente ser mais objectivo nas suas atitudes. Os seus relacionamentos com os amigos mais íntimos será uma boa ajuda.
Finanças: Março será um período com alguma estabilidade. No entanto, evite despesas desnecessárias. Os tempos que correm não são os melhores e proteger-se nesta área é uma medida muito sensata. Como já vai sendo habitual aconselha-se contenção nas despesas, principalmente nas que não são com produtos de primeira necessidade.
Sentimental: Resista a estratégias e habilidades que só prejudicarão a relação. Nem sempre o que parece é. O seu par não é tão dominado como possa pensar. Use a inteligência e não tente ser manipulador. Uma atitude aberta e franca trará retornos muitos agradáveis.

ABRIL
Profissional: Não se deixes influenciar por algumas divergências com colegas de trabalho. Provavelmente, são um aviso para que repense os seus métodos. Por outro lado, tente ser positivo na análise das suas tarefas e objectivos. O mês de Abril requer muita atenção e cuidado.
Social: Este período pode caracterizar-se por alternância entre o bom e o mau. A partir do dia 20 e de acordo com as opções que tomar a situação, neste aspecto, tende a melhorar. No aspecto familiar poderá ser confrontado com um contratempo.
Finanças: Este período não deverá conhecer modificações de grande relevo. A palavra-chave durante este período pode considerar-se como "vigilância". Entenda vigilância como prudência nas despesas para que não surjam situações criticas.
Sentimental: Alguma ansiedade e vontade de mais e mais poderão trazer alguns amargos de boca. Não exija demasiado do seu par. Por outro lado, seja dialogante e tente manter um clima de ternura e carinho. Tentativas externas para complicar a sua relação poderão surgir, esteja atento a este aspecto.

MAIO
Profissional: Tudo indica que terá um mês bastante positivo (dependendo dos seus esforços). Aproveite para concretizar projectos que se encontram pendentes. Seja cauteloso na forma como se relaciona com colegas ou sócios. Influências externas requerem a sua atenção.
Social: O nativo do Touro poderá ser o ponto de apoio para os indecisos. Procurarão a sua ajuda e não a deverá negar. Nunca volte as costas aos amigos. Hoje eles, amanhã nós, (assim como fizer assim colherá). Seja mais próximos dos seus familiares.
Finanças: Poderá iniciar-se uma ligeira melhoria nas questões de ordem financeira. Assim, e caso se confirme esta previsão, não deixe de pensar no dia de amanhã e acautelar-se criando medidas que o possam proteger no futuro.
Sentimental: A palavra-chave para este aspecto é o entendimento. Aproveita este período para estabilizar as suas relações sentimentais. Seja paciente, escute o seu par e ajude-o nas sua fragilidades. Mais uma vez aconselhamos a que consolide a sua relação através de um diálogo franco e aberto.

JUNHO
Profissional: Algumas dificuldades em encarar realidades do presente poderão trazer-lhe complicações para as quais deverá estar muito atento. Tente ser mais coerente no seu trabalho e não criar conflitos que poderão ser perfeitamente desnecessários.
Social: Encontrará neste período, uma fase bastante satisfatória quer em relacionamentos com amigos, quer com os familiares. Deste modo, Junho promete a paz e tranquilidade tão necessária para proceder a uma auto análise aos seus relacionamentos de ordem social e familiar.
Finanças: Alguma moderação nas despesas é o mais aconselhável. Possíveis dificuldades deverão ser encaradas como temporárias. De qualquer forma a prudência nas despesas é o mais sensato e aconselhável. Para o fim deste período poderá ser confrontado com uma pequena dificuldade.
Sentimental: Poderá sentir alguma dificuldade em se encontrar consigo próprio. A aceitação de alguns erros ou falhas, um diálogo aberto e franco poderão esclarecer e suavizar este aspecto durante este período. Esteja atento e pense que a paciência tem limites. Não estique demasiado a "corda".

JULHO
Profissional: Não se deixe dominar pela insegurança nem aceite as críticas dos outros como um facto consumado. Analise em primeiro lugar as suas tomadas de posição e de acordo com os resultados da sua análise proceda às alterações necessárias.
Social: Este aspecto, durante este mês pode passar-lhe uma mensagem de perfeccionismo. Este sentimento pode criar alguma instabilidade no caso de algo correr mal. Aproxime-se um pouco mais dos seus familiares. Poderá recorrer para uma ajuda pontual.
Finanças: Palavra-chave, muita contenção. Não gaste mais do que pode. Este é um período que vai exigir de si toda a atenção. Poderá ser confrontado com uma despesa inesperada. Caso esteja de férias não se exceda nas suas possibilidades.
Sentimental: Mês que exige de si muito optimismo e compreensão. Não seja inflexível e mantenha o seu espírito aberto a mudanças. Caso o seu par apele à sua compreensão, não a negue e proceda com sabedoria. Senão proceder com ponderação poderá abrir uma crise familiar.

AGOSTO
Profissional: Este período encontra-se favorecido e pode-se considerar que uma tempestade foi ultrapassada. Deste modo, aproveite da melhor forma tudo o que lhe surgir. Seja directo em questões que possam surgir com colegas ou sócios. Silenciar afrontas fazem-lhe mal. Seja igual a si próprio.
Social: A confiança em si é mais do que nunca necessária. Analise-se bem e não se deixe arrastar pela tentação de criticas mal intencionadas. O que tiver que dizer faça-o aberta e francamente como é seu hábito. Pequena altercação com um familiar poderá acontecer no final deste período.
Finanças: Questões de dinheiro continuam a ser o seu ponto fraco. Deve usar toda a sua força e coragem para ultrapassar esta situação. Compromissos antigo poderão criar-lhe uma situação um pouco delicada. Tente resolver tudo com muita lisura e de forma tranquila.
Sentimental: Alguma rotina no seu relacionamento não significa que as coisas estejam mal. No entanto, alguma imaginação é necessária e salutar. Os nativos do Touro apreciam as situações claras, não alimente questões em que a confusão seja uma constante.

SETEMBRO
Profissional: Esta é uma fase favorecida para a inovação e o desenvolvimento. Vá em frente e não recuse ajudas. É uma altura muito propicia a que inicie novos projectos. No entanto, tente apresentar inovações com alguma humildade e respeito pela opinião dos outros.
Social: Alguma tensão nos seus relacionamentos e muita vontade de alterar o que considera errado pode conduzi-lo a situações de algum melindre. Use de toda a prudência e ponderação. Mantenha uma ligação forte com os seus familiares. Ela, é absolutamente necessária.
Finanças: A necessidade de gastar mais do que pode é incontrolável em si. Como o dinheiro não cai do céu, tire as suas conclusões. Poderá ser confrontado com uma despesa inesperada. Um compromisso antigo (não cumprido) poderá criar-lhe dificuldades.
Sentimental: Comunicar com o seu par de uma forma inteligente é a medida mais correcta para poder alcançar os seus objectivos. Seja realista e não transforme a sua relação numa guerra de palavras que não lhe trarão nada de bom.

OUTUBRO
Profissional: Não se pode considerar uma boa fase. No entanto, se acreditar em si e nas suas capacidades, tudo se resolverá de uma forma eficiente conforme é seu hábito e auto exigência. Uma oportunidade de mudar de emprego ou situação profissional deve ser motivo de profunda reflexão.
Social: Se aceitar as pessoas como elas são, vai verificar que tudo se torna mais fácil. Confraternize com os familiares e resista à tentação de manipular aqueles que acreditam em si. Poderá conhecer durante este período uma pessoa de grande influência na sua área profissional.
Finanças: Este aspecto atravessa uma fase de equilíbrio. Poderá até fazer algumas despesas (necessárias) que as suas finanças não sofrerão rombos substanciais. No entanto, não exagere e tente manter algum capital em reserva (o que nem sempre é fácil).
Sentimental: A tentação de criar uma nova relação pode trazer-lhe alguns “amargos de boca”. Seja prudente e não acredites em milagres. Se tem par e capacidade para manter uma relação aberta e franca dê-se por satisfeito.

NOVEMBRO
Profissional: Concentre-se no seu trabalho e não faça nada de ânimo leve. As exigências no seu trabalho podem ser grandes, especialmente durante a primeira metade de Novembro. O final deste período pode criar situações de stress.
Social: Não dê aos problemas que lhe possam surgir mais atenção do que eles merecem. Contacte com amigos e familiares e deixe passar este período sem grandes exigências. As noites e dentro do possível deverão ser passados no aconchego do seu lar.
Finanças: Fase favorável para organizar as suas finanças. Se estiver ao seu alcance fazer algumas economias não hesite. Poderá verificar-se uma pequena entrada de dinheiro.
Sentimental: Poderá viver este mês um belo romance sentimental. Para que isso aconteça, olha para o seu par com “olhos de amor”. Reside na forma como proceder o eventual encanto deste período.

DEZEMBRO
Profissional: Excessos de confiança poderão conduzir a situações em que se sinta ultrapassado. Seja meticuloso com o seu trabalho e tarefas. Não deixe nada ao acaso. Poderá acabar o ano de 2009 com boas perspectivas para 2010, tudo depende de si.
Social: Nada como deixar as coisas correrem com naturalidade. Não force nada. Encare o que surgir como uma aprendizagem. Os amigos procurarão a sua presença. Não lhe negue possíveis ajudas. Para o fim do mês e a aproximação do Natal junte-se aos seus familiares e tente acabar o ano com muita paz e amor.
Finanças: Deverá ser prudente nesta área. Despesas supérfluas não são a melhor opção. Deverá ser uma fase caracterizada por dificuldades e contratempos. Assim, apesar da quadra natalícia não exagere em gastos. O mais importante será, caso possa, ter a família consigo.
Sentimental: Toda a atenção é pouca. Não conte como certo o que ainda não aconteceu. Respeite os sentimentos do seu par e seja mais colaborante. Uma prenda poderá ter o efeito de mil palavras. Seja criativo e acima de tudo muito franco com o seu par.
avatar
rita rita
Membro Woman
Membro Woman

Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 25
Localização : lousada

Ver perfil do usuário http://www.interessante.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Signos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum