Astrologia - Previsões para 2009 – Aquário

 :: Signos

Ir em baixo

Astrologia - Previsões para 2009 – Aquário

Mensagem  rita rita em Qua Dez 31, 2008 11:08 am

JANEIRO
Profissional: Período um pouco delicado na área profissional. Não tome atitudes precipitadas e evite situações de conflito com os seus colegas ou sócios. A partir do meio de Janeiro a situação tende a melhorar. No entanto, seja prudente e evite os confrontos directos.
Social: O aspecto social, no que se refere aos relacionamentos com amigos e familiares deverá pautar-se pela prudência. Evite igualmente choques que alem de não lhe trazerem benefícios poderão criar algumas situações delicadas. Aproveite este período para se auto-analisar e consequentemente conhecer-se um pouco melhor.
Finanças: As suas finanças não deverão sofrer alterações dignas de relevo. No entanto, é aconselhável alguma precaução em matéria de despesas.
Sentimental: Na área sentimental, no caso de ter par, evite choques perfeitamente desnecessários e que lhe poderão trazer algumas situações desagradáveis.

FEVEREIRO
Profissional: No aspecto laboral o sentido da realidade, a noção do certo e do errado, a lógica e coerência deverão ser motivo de atenção durante este período e muito especialmente nos primeiros oito dias deste mês. Decisões que passem por mudanças radicais devem ser evitadas durante todo este período.
Social: A sua vida social deverá ser encarada de uma forma bastante prudente e deverá evitar situações de confronto com familiares ou amigos mais íntimos que só lhe trarão complicações e alguns desgostos.
Finanças: O aspecto financeiro recomenda uma grande prudência em tudo o que for despesas. Os investimentos não encontram nesta fase a altura mais adequada. Os seus negócios deverão merecer da sua parte a maior das atenções.
Sentimental: Os relacionamentos de ordem sentimental passam por um período um pouco critico e que se não forem devidamente acautelados poderão criar situações difíceis de ultrapassar.

MARÇO
Profissional: O aspecto profissional deverá ser tratado com o máximo cuidado durante este período. Não crie situações de conflito. Seja prudente na forma como se relaciona e deixe que este mês passe sem tomar grandes decisões. Este período não é o mais oportuno para iniciativas.
Social: As relações de amizade, as familiares e a sua vida social de uma maneira geral deverão merecer toda a sua atenção. Este aspecto aconselha a grande prudência, muita calma e mantenha-se atento às situações que o rodeiam.
Finanças: As finanças poderão conhecer um período complicado. No entanto, seja positivo e use a sua força para não deixar que este aspecto possa influir negativamente nas suas atitudes e decisões.
Sentimental: Um pouco mais de atenção ao seu par poderá ser uma forma de suavizar um pouco outros aspectos menos agradáveis.

ABRIL
Profissional: O mês de Abril no aspecto profissional deverá ser regida uma forma equilibrada e não exija de si mais do que pode dar. Esteja atento ao seu relacionamento com colegas, sócios e cliente e não crie situações complicadas e com consequências desagradáveis.
Social: Também na área das amizades e na sua vida social deverá manter uma atitude prudente e não se deixar levar por impulsos que lhe poderão trazer algumas situações difíceis. Um familiar poderá recorrer a si e à sua ajuda.
Finanças: As suas finanças deverão apresentar-se regulares durante este período. No entanto, não é aconselhável qualquer aplicação de capital ou investimento. Aguarde por uma altura mais favorável.
Sentimental: A sua vida amorosa, durante todo este mês, aconselha a que seja gentil e carinhoso com o seu par. Evite os ciúmes injustificados.

MAIO
Profissional: O aspecto profissional durante este período e em especial durante a primeira metade do mês aconselha a que seja moderado nas suas decisões e não tome iniciativas que poderão esperar por uma altura mais favorável.
Social: Seja cuidadoso na forma como se relaciona com as pessoas, sejam amigos, familiares ou simplesmente conhecidos. Uma natural tendência para se alimentar em excesso deve ser evitada.
Finanças: O aspecto financeiro deverá merecer da sua parte a maior atenção. Não gaste mais do que deve. Toda a espécie de aplicações de capital e investimentos deverão ser cuidadosamente analisados. O melhor é adiar para outra altura mais favorável as operações financeiras.
Sentimental: A sua vida amorosa poderá ser influenciada por outros aspectos. Assim tente ser atencioso com o seu par e não crie situações de tensão que especialmente neste período poderão ter consequências bem desagradáveis.

JUNHO
Profissional: Como na vida o trabalho só por si não significa tudo, existem outras coisas bem agradáveis, deverá ser moderado nas questões profissionais e olhar um pouco mais para o que o que o rodeia. Não exija demasiado de si em esforços de ordem física.
Social: Este período no que se refere à sua vida social deverá ser acautelado e não espere nem exija demasiado dos seus amigos. Conceda mais espaço a si próprio e tente uma reflexão aprofundada à sua própria pessoa.
Finanças: As suas finanças poderão conhecer durante este período uma situação de algum melindre. Não se deixe conduzir por impulsos e analise as questões antes de decidir. Para o fim deste período a situação deverá começar a melhorar.
Sentimental: Construa a sua própria felicidade e não permita que o seu relacionamento dependa de terceiros. Mantenha-se atento em relação a esta questão.

JULHO
Profissional: Muita prudência na área profissional é o que mais se recomenda para que não se criem situações delicadas e que não o beneficiarão em nada. Evite situações de competição com colegas e tente ser colaborante. No caso de trabalhar por conta própria não tome decisões precipitadas.
Social: Os seus relacionamentos de amizade e familiares deverão ser acautelados. Não crie situações de tensão e procure durante este período preferencialmente o aconchego do seu lar e abrir a sua mente à meditação.
Finanças: Regulares, no entanto seja prudente em matéria de despesas. Período pouco favorecido para iniciar negócios e para investimentos. Especialmente os que envolvam aplicações financeiras de risco.
Sentimental: Na área amorosa seja realista e não crie situações artificiais. O seu par poderá apreciar de uma forma muito evidente um convite para um jantar que se poderá tornar muito esclarecedor.

AGOSTO
Profissional: Período muito complicado para os nativos deste signo e ao qual o excesso de trabalho não é alheio (caso não se encontrem em férias). Deverão usar de toda a cautela e prudência nas relações entre colegas e pessoas que girem à volta da sua actividade profissional.
Social: Nas questões que envolvam relacionamentos de ordem social, deverá ser prudente e não agir sem pensar. A frontalidade, embora seja uma qualidade apreciável, deverá ser usada durante este período com algum cuidado e moderação. Espiritualmente, tente encontrar dentro de si a paz e o equilíbrio que tanto necessita.
Finanças: A tendência deste aspecto requer uma atenção e cuidado muito especial. Poderá ser confrontado com uma situação imprevista que lhe criará dificuldades acrescidas. Para o fim de Agosto e dependendo da sua actuação, a situação poderá começar a melhorar.
Sentimental: Carências de vária ordem nos relacionamentos de ordem sentimental poderão criar situações muito melindrosas e que se não forem bem geridas e esclarecidas poderão chegar a situações de ruptura.

SETEMBRO
Profissional: A sua vida profissional durante este período deverá processar-se de uma forma moderada. Não exija demasiado de si nem dos outros. Talvez seja um bom momento para analisar as suas opções profissionais e ser um pouco mais moderado nas suas exigências.
Social: Os seus relacionamentos sociais durante este mês deverão ser mais direccionados para a família de uma maneira geral, e no seu lar de uma forma muito especial. A meditação poderá abrir-lhe algumas portas.
Finanças: As finanças poderão atravessar um momento difícil que poderão ser ultrapassadas com o seu habitual optimismo. No entanto, seja realista e não faça despesas desnecessárias.
Sentimental: O seu par é para si uma pessoa importante, assim e para que não aconteçam imprevistos use o dialogo como forma de esclarecer o que pensa estar errado.

OUTUBRO
Profissional: O seu ambiente de trabalho, a sua vida profissional, deverá ser encarada de uma forma realista. Não se deixe conduzir por excessos de autoritarismo.
Social: A sua vida social e os seus relacionamentos de uma forma especial deverão ser muito bem geridos. Pense bem antes de tomar certas atitudes. Não crie anti-corpos em seu redor que de um momento para o outro lhe poderão causar grandes contratempos. Seja claro no que diz e não existirão mal-entendidos.
Finanças: O aspecto financeiro será caracterizado pela regularidade. No entanto, deverá ter em atenção que poderá ter uma despesa inesperada. Um familiar poderá recorrer à sua ajuda económica.
Sentimental: A sua vida sentimental é até certo ponto o reflexo da forma como considera o seu par. Tente ser um pouco mais carinhoso e compreensivo.

NOVEMBRO
Profissional: Seja bastante cuidadoso na área profissional. Deverá manter os seus contactos pessoais com colegas ou sócios num nível de entendimento mútuo e especialmente de muita moderação.
Social: No que se refere à sua vida social tente não criar situações de atrito e seja moderado e compreensivo com os seus familiares e amigos mais íntimos. A tolerância deverá ser constante durante todo este período.
Finanças: As suas finanças apresentam-se regulares e não deverá sentir dificuldades de maior durante este período. Poderá verificar-se durante a segunda quinzena do mês uma pequena entrada de capital.
Sentimental: Seja directo com o seu par e não crie situações artificiais que poderão desgastar a sua relação sentimental com consequências imprevisíveis. Para os que não têm compromissos durante este período poderão conhecer alguém importante.

DEZEMBRO
Profissional: Seja muito cuidadoso nos seus relacionamentos no ambiente de trabalho. Este período aconselha a que não tome decisões nem inicie projectos ambiciosos.
Social: Relacionamentos de amizade deverão merecer uma especial atenção. Não crie polémicas desnecessárias, e tente, na medida do possível, viver este período mais para dentro de si próprio.
Finanças: Negócios não encontram neste período o ambiente mais favorável. As suas finanças deverão ser bem acauteladas e não deverá proceder a qualquer aplicação de capital.
Sentimental: Na área amorosa deverá ser extremamente cuidadoso. Tente não magoar o seu par, seja carinhoso e ofereça uma prenda para amenizar o ambiente.
avatar
rita rita
Membro Woman
Membro Woman

Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 26
Localização : lousada

Ver perfil do usuário http://www.interessante.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Signos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum