Previsões Astrológicas 2009 – Balança

 :: Signos

Ir em baixo

Previsões Astrológicas 2009 – Balança

Mensagem  rita rita em Qua Dez 31, 2008 11:07 am

JANEIRO
Profissional: Entra o ano de 2009 com uma cotação profissional a passar por um período critico. Tente actualizar os seus conhecimentos e evite discussões com colegas, especialmente do sexo feminino.
Finanças: As questões relacionadas com dinheiro poderão ser motivo para alguma preocupação. Esteja atento aos seus gastos e aguarde melhores dias para proceder a despesas por muito necessárias e urgentes que sejam.
Social: Os amigos deverão ser considerados como muito necessários para o ajudarem a ultrapassar os momentos menos bons. No referente a familiares se necessitarem da sua ajuda não a recuse.
Sentimental: Os que tem uma relação sentimental deverão ser extremamente cautelosos na forma como se relacionam com o seu par. Os nativos deste signo que estejam livres de relacionamentos e compromissos sentimentais assim deverão manter-se ao longo do mês de Janeiro.

FEVEREIRO
Profissional: Seja cauteloso nos seus relacionamentos de ordem laboral. Tarefas em atraso deverão transformar-se numa prioridade de forma a que não dê motivos para que o critiquem.
Finanças: Problemas relacionados com dinheiro aconselham a uma grande prudência para que as coisas não se agravem. Deverá evitar as despesas desnecessárias e ser cauteloso a todas as iniciativas que se relacionem com as suas finanças.
Social: Os seus relacionamentos de ordem familiar caso não tome precauções poderão ser motivo de alguns contratempos. No referente às amizades evite os amigos dos "bons momentos". Aproveite os seus tempos livres apara se actualizar na leitura e através da prática da auto-meditação. Encontrar algumas respostas para questões que o têm mantido indeciso.
Sentimental: Deverá ser muito cauteloso no seu relacionamento sentimental. Seja amável com o seu par e não se remeta a silêncios que poderão ser muito comprometedores. Os que não têm relações sentimentais assim se deverão manter durante este mês. Isto, mesmo que lhe surja alguém que lhe desperte o seu interesse.

MARÇO
Profissional: Não decida nada que possa influenciar o seu futuro imediato. Analise as questões nos seus ângulos mais confusos e seja prudente nas opções que fizer.
Finanças: Este mês tem contornos complicados e não assuma compromissos que à partida sabe que terá alguma dificuldade em cumprir. Naturalmente, que as eternas despesas não necessárias e urgentes deverão ser evitadas.
Social: A prudência deverá ser uma constante. Mantenha alguma reserva nos seus relacionamentos de amizade e concentre-se um pouco mais em si nas suas necessidades mais intimas.
Sentimental: Muita prudência nos aspectos amorosos. Poderá ser confrontado com situações em que terá decidir de uma forma rápida. Use de franqueza e não se refugie em subterfúgios despejados de todo o sentido.

ABRIL
Profissional: O seu trabalho poderá ser questionado por colegas caso não coloque as questões de uma forma profissional e objectiva. Poderá ser colocada em dúvida a sua competência profissional. Fique atento a este aspecto.
Finanças: As suas finanças requerem uma grande atenção. Poderá ser-lhe apresentada uma conta antiga e que deverá esforçar-se por resolver o mais rapidamente possível.
Social: Conserve os níveis de confiança independentemente de algumas contrariedades. Este período, nos seus momentos livres deverá ser virado para o seu lar. O desenvolvimento espiritual poderá ser alcançado com a meditação.
Sentimental: O amor deverá ser regido com confiança e muita fé no seu par. Não se deixe impressionar por algumas "más línguas" que poderão tentar criar-lhe dificuldades no seu relacionamento.

MAIO
Profissional; Algumas situações menos claras no seu ambiente de trabalho podem originar um sentimento de insegurança. Tente dar largas à sua imaginação e apresentar projectos de desenvolvimento na sua empresa ou no seu local de trabalho.
Social; Poderá ter um período agradável com os seus relacionamentos de amizade. Aproveite para se distrair um pouco junto dos seus verdadeiro amigos. A música poderá abrir-lhe canais de desenvolvimento espiritual.
Finanças; Uma divida bastante antiga pode surgir de uma forma inesperada. Mantenha a calma e tente resolver o problema com inteligência. Investimento e jogos não deverão fazer parte do seu roteiro para este mês.
Sentimental; O seu relacionamento amoroso pode ser um elemento de peso para se esquecer de coisas menos agradáveis. Os que não têm compromissos sentimentais poderão conhecer alguém que lhes tirará a paz.

JUNHO
Profissional; A fase que atravessa, por um lado é bastante criativa, por outro pode criar-lhe alguns problemas. Tente pensar duas vezes antes de se manifestar.
Social; Junho é muito favorável especialmente para as relações de amizade. Aproveite este aspecto para se distrair um pouco. Não se esqueça de fazer uma introversão que lhe permita entender aquilo que é essencial.
Finanças; As suas finanças começam a atravessar uma fase de desenvolvimento (pela positiva) aproveite bem. No entanto, seja prudente nos seus gastos e os investimentos deverão durante este período ser evitados.
Sentimental; Poderá conhecer alguém que lhe tirará um pouco da sua paz. Se for livre tenha cuidado. Se tem par os cuidados devem ser dobrados. Com o seu par poderá tornar tudo mais agradável desde que seja carinhoso.

JULHO
Profissional; Os seus níveis de confiança podem estar um pouco em baixo. Desenvolva as ideias que tem em mente e tudo melhorará. Seja prudente nos relacionamentos com os superiores.
Social; Os relacionamentos de amizade são o aspecto que poderão permitir um período agradável, especialmente na segunda quinzena. Não evite a visita a um seu familiar próximo que poderá necessitar da sua ajuda.
Finanças; Alguma instabilidade na área financeira não deverá abalar a sua confiança. Evite despesas desnecessárias. Para o fim do mês uma notícia relacionada com dinheiro poderá torná-lo mais bem disposto.
Sentimental; Para os que têm par o romance é o paliativo mais certo para encontrar o equilíbrio que tanto necessita. Quem não tem compromissos, assim se deverá manter durante todo este período.

AGOSTO
Profissional; Período de transição, o que poderá ocasionar um sentimento de insegurança. Evite confrontos directos com colegas e de uma maneira muito especial com os do sexo feminino.
Social; Os seus familiares poderão necessitar do seu apoio e aconselhamento. Saiba estar presente quando é necessário.
Finanças; Aconselhável alguma contenção nas despesas. As dificuldades que este aspecto apresenta deverão ser alvo de toda a sua atenção. Não se encontram favorecidas as iniciativas que passem por jogos e investimentos sejam de alto ou baixo risco.
Sentimental; Poderá encontrar a força necessária para ultrapassar questões que lhe desagradam. Por outro lado, o seu par poderá ser um apoio muito forte para tomar decisões em que a coragem lhe tem faltado.

SETEMBRO
Profissional: No seu local de trabalho evite discussões e mantenha a serenidade. Algumas contrariedades no ambiente profissional exigirão de si atenção redobrada.
Social: Não abuse das suas relações de amizade. Durante este mês é mais aconselhado que se dedique a tarefas domésticas, ao relacionamento com familiares, à leitura e à meditação.
Finanças: Regulares, seja prudente nos seus gastos. O reconhecimento das suas capacidades poderá surgir na forma de aumento salarial que melhorará os aspectos financeiros.
Sentimental: Não descarregue no seu par as frustrações deste dia. Seja dialogante e atencioso. Os que não têm compromissos aproveitem este período para se divertirem sem criarem compromissos.

OUTUBRO
Profissional: O aspecto profissional deverá ser tratado com o máximo cuidado durante este período. Não crie situações de conflito. Seja prudente na forma como se relaciona e deixe que este mês passe sem tomar grandes decisões.
Social: As relações de amizade, as familiares e a sua vida social de uma maneira geral deverão merecer toda a sua atenção. Este aspecto aconselha a grande prudência, muita calma e mantenha-se atento às situações que o rodeiam.
Finanças: As finanças poderão conhecer um período complicado. No entanto, seja positivo e use a sua força para não deixar que este aspecto possa influir negativamente nas suas atitudes e decisões.
Sentimental: Um pouco mais de atenção ao seu par poderá ser uma forma de suavizar um pouco outros aspectos menos agradáveis.

NOVEMBRO
Profissional: O aspecto profissional durante este período e em especial durante a ultima semana do mês aconselha a que seja moderado nas suas decisões e não tome iniciativas que poderão esperar por uma altura mais favorável.
Social: Seja cuidadoso na forma como se relaciona com as pessoas, quer sejam amigos, familiares ou simplesmente conhecidos. Aproveite o seu tempo livre para se dedicar um pouco mais ao seu lar.
Finanças: O aspecto financeiro deverá merecer da sua parte a maior atenção. Não gaste mais do que deve. Toda a espécie de aplicações de capital e investimentos deverão ser cuidadosamente analisados. O melhor é adiar para uma altura mais favorável as operações financeiras.
Sentimental: A sua vida amorosa poderá ser influenciada por outros aspectos. Assim tente ser atencioso com o seu par e não crie situações de tensão que especialmente neste período poderão ter consequências bem desagradáveis.

DEZEMBRO
Profissional: A sua vida profissional durante este mês deverá processar-se de uma forma moderada. Não exija demasiado de si nem dos outros. Talvez seja um bom momento para analisar as suas opções profissionais e ser um pouco mais tolerante nas suas exigências.
Social: Os seus relacionamentos sociais durante a primeira quinzena deverão ser mais direccionados para a família de uma maneira geral e no seu lar de uma forma muito especial. A meditação poderá abrir-lhe algumas portas de ordem espiritual.
Finanças: As questões financeira poderão passar por um período difícil e que poderão ser ultrapassadas com o seu habitual optimismo. No entanto, seja realista e não faça despesas desnecessárias.
Sentimental: O seu par é para si uma pessoa importante, assim e para que não aconteçam imprevistos use o dialogo como forma de esclarecer o que pensa estar errado.
avatar
rita rita
Membro Woman
Membro Woman

Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 26
Localização : lousada

Ver perfil do usuário http://www.interessante.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Signos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum