Previsões Astrológicas 2009 - Signo Gémeos

 :: Signos

Ir em baixo

Previsões Astrológicas 2009 - Signo Gémeos

Mensagem  rita rita em Qua Dez 31, 2008 11:03 am

JANEIRO
Profissional: Período um pouco difícil de gerir em que poderá suceder que problemas pessoais se misturem com os laborais. Convém evitar a todo custo situações que possam colocar em risco o seu posto ou emprego.
Social: Aspecto favorecido para o contacto com amigos e familiares. Aproveita este período para se dedicar mais ao lar, especialmente a partir do meio do mês, altura em que a sua presença poderá ser mais importante. Este mês para os nativos dos Gémeos favorece a auto-análise.
Finanças: Questões relacionadas com dinheiro encontrarão neste mês o equilíbrio necessário. Esta situação não implica em que proceda com toda a precaução em matéria financeira. Os tempos que correm assim o recomendam.
Sentimental: Trata-se de um período que poderá considerar-se de mudanças e alterações profundas.. Assim, deverá proceder com toda a lisura e caso tenha um compromisso prestar mais atenção ao seu par.

FEVEREIRO
Profissional: Esta mês poderá caracterizar-se por alguma tensão. A sua posição poderá ser questionada e a possibilidade de existirem confrontos verbais é muito grande. Deverá proceder com toda a serenidade e evitar situações delicadas.
Social: Não permita que a sua excessiva confiança em tudo o que faz o possa prejudicar. Alguma moderação nas suas palavras e talvez um pouco menos de arrogância poderão operar milagres. Evite excessos nocturnos.
Finanças: Mês em que poderá beneficiar de alguma entrada de dinheiro. A verificar-se, deverão ser geridos com toda a cautela e não criar compromissos que mais tarde podem tornar-se um problema..
Sentimental: Período bastante favorecido em relações sentimentais. Trate o seu par com deferência e dê-lhe toda a atenção. As consequências pela positiva não se farão esperar. Caso não exista um compromisso sentimental este não é o período mais indicado para iniciar relações.

MARÇO
Profissional: Durante toda o mês questões de ordem profissional estarão favorecidas. Aproveite para desenvolver com mais energia as suas tarefas. Trata-se de um bom período em que poderá equacionar novos projectos que deverão estar votados ao êxito.
Social: Este mês na área social poderá trazer-lhe alguma insatisfação e impaciência. A partir do meio do meio do mês o negativismo poderá tomar conta de si. Não se vire para "dentro de si" e tente encontrar o prazer que a vida e os amigos representam.
Finanças: Período com alguma estabilidade. No entanto, evite as despesas desnecessárias. Os tempos que correm não são os melhores e naturalmente os cuidados deverão ser acrescidos.
Sentimental: Nem sempre o que parece é. O seu par não é tão controlado ou dominado como possa pensar. Use a inteligência e não tente ser manipulador. Resolva os eventuais problemas com uma abertura franca e sincera da sua parte.

ABRIL
Profissional: Não se deixe influenciar por algumas divergências com colegas de trabalho. Provavelmente são um aviso para que repense os seus métodos. As suas potencialidades são grandes. Aproveite-as da melhor forma.
Social: Este período pode caracterizar-se pela alternância entre o bom e mau. No aspecto de relações com amigos poderá encontrar um equilíbrio que lhe anda a faltar. Recomendado que reduza um pouco os seus maus hábitos alimentares.
Finanças: Este período não deverá conhecer modificação nem para o bom nem para o mau. A palavra-chave pode considerar-se “estabilidade”. No entanto, fique atento a este aspecto que lhe poderá criar alguns dissabores.
Sentimental: Alguma ansiedade e vontade de mais e mais poderão trazer-lhe alguns amargos de boca. O seu par é um ser humano e tem as suas limitações. Não exagere em matéria de exigências.

MAIO
Profissional: Tudo indica que terá um período bastante positivo. Aproveita para concretizar projectos que se encontram na gaveta. No entanto, o seu bom momento profissional poderá gerar algumas invejas e tentativa de o prejudicarem. Esteja atento.
Social: Poderá ser o ponto de apoio para os indecisos. Procurarão a sua ajuda e não a deverá negar. Nunca volte as costas aos amigos, a ajuda de hoje poderá reflectir-se em apoio a si próprio no futuro.
Finanças: Poderá iniciar-se uma ligeira melhoria nas questões de ordem financeira. Deverá aproveitar esta fase para fazer algumas economias. Os tempos que correm não são os melhores e uma reserva financeira poderá ser útil em qualquer altura.
Sentimental: A palavra-chave para este aspecto é o entendimento. Aproveite este período para estabilizar as suas relações sentimentais. Trata-se de um período em que de acordo com o seu comportamento beneficiará dos resultados do seu comportamento.

JUNHO
Profissional: Algumas dificuldades em encarar certas realidades poderão trazer-lhe complicações. Tente ser mais coerente e use o diálogo como forma de aproximação do seu par. Não é uma altura favorecida para se iniciarem relações sentimentais.
Social: Encontrará neste período, uma fase bastante satisfatória quer em relacionamentos com amigos, quer com os familiares. Assim, o seu comportamento terá influencia nos resultados.
Finanças: Alguma moderação nas despesas é o mais aconselhável. Possíveis dificuldades deverão ser encaradas como temporárias. A partir do meio do mês a situação no aspecto financeiro tende a melhorar.
Sentimental: Poderá sentir alguma dificuldade em se encontrar consigo próprio. O reconhecimento de alguns erros cometidos com o seu par poderão suavizar-lhe este período e melhorar o relacionamento.

JULHO
Profissional: Não se deixe dominar pela insegurança nem aceite as críticas dos outros como um facto consumado. Analise em primeiro lugar as suas posições e atitudes e tire depois as conclusões adequadas.
Social: Este aspecto, durante o mês de Julho pode considerar-se de possuir uma sensação de perfeccionismo. Este sentimento pode criar-lhe alguma instabilidade no caso de algo correr mal.
Finanças: Palavra-chave, contenção. Não gaste mais do que pode. Este é um período que vai exigir toda a sua atenção. No entanto, a partir do dia 20 a situação tende a melhorar, sendo aconselhável que se mantenha atento.
Sentimental: Período que exige de si optimismo e compreensão. Não sejas inflexível e mantenha o seu espírito aberto a mudanças. Para os que não têm par durante este mês poderão conhecer alguém que terá muita influencia no seu futuro imediato.

AGOSTO
Profissão: Este período encontra-se favorecido e pode-se considerar que uma tempestade num copo com água foi ultrapassada. Caso esteja de férias, descanse e não abuse de noitadas que lhe poderão criar alguns problemas de saúde.
Social: A confiança em si é mais do que nunca necessária. Analise-se bem e não se deixe arrastar pela tentação de criticas mal intencionadas. Seja contemporizador com amigos e familiares.
Finanças: Questões de dinheiro continuam a ser o seu ponto fraco. Deve de manifestar toda a sua força e coragem para ultrapassar esta situação. De qualquer forma não exagere nos seus gastos, especialmente os menos necessários.
Sentimental: Alguma rotina no seu relacionamento não significa que as coisas estejam mal. No entanto alguma imaginação é necessária para que as coisas se alterem e a chama se volte a manifestar

SETEMBRO
Profissão: Trata-se de um período excepcionalmente favorecido para a inovação e para o desenvolvimento. Vá em frente e não recuse ajudas e colaboração. Poderão fazer-lhe uma proposta para novas oportunidades que deverão ser muito bem ponderadas.
Social: Alguma tensão nos seus relacionamentos e vontade de alterar o que considera errado, pode conduzir a situações de algum melindre. Usa de toda a prudência para que não crie problemas com pessoas que o poderão ajudar noutras alturas.
Finanças: A necessidade de gastar mais do que pode é incontrolável em si. Como o dinheiro não cai do céu, retire as suas conclusões. A necessidade de gerir de uma forma sensata este aspecto não deve ser menosprezada.
Sentimental: Comunicar com o seu par de uma forma inteligente é a medida mais correcta para poder alcançar os seus objectivos. Objectivos esses que devem passar por um relacionamento aberto, franco e acima de tudo muito leal.

OUTUBRO
Profissão: Não se pode considerar este período como uma boa fase em tudo o que se relacionar com trabalho. No entanto, se acreditar em si e nas suas capacidades tudo se vai resolver da melhor forma.
Social: Se aceitar as pessoas como elas são, vai verificar que tudo se torna mais fácil. Tem amigos a que não lhes tem atribuído o devido valor, e em contrapartida àqueles que gravitam à sua volta com interesses nem sempre destituídos de interesse tem merecido a sua atenção.
Finanças: Este aspecto atravessa uma fase de equilíbrio. Poderá até fazer algumas despesas (necessárias) que as suas finanças não sofrerão rombos. Mas, isso não significa que não proceda de uma forma cautelosa de forma a defender-se de futuros problemas que possam eventualmente surgirem.
Sentimental: A tentação de criar uma nova relação pode trazer-lhe alguns “amargos de boca”. Seja prudente e não acredite em milagres. Olhe com olhos de ver para quem tem em casa e talvez a sua atitude mude radicalmente.

NOVEMBRO
Profissão: Nada de pressas. Concentre-se no seu trabalho e não faça nada de ânimo leve. O final deste período pode criar-lhe situações de stress. Trata-se de um período que exige de si muita atenção para que nada de menos bom possa suceder.
Social: Não dê aos problemas mais atenção do que eles merecem. Contacte com amigos e familiares e deixe passar este período sem grandes exigências. Nas suas horas de lazer seja moderado na alimentação e bebida.
Finanças: Fase favorável para organizar as suas finanças. Se estiver ao seu alcance fazer algumas economias, será uma boa medida. Para o fim deste mês poderá beneficiar de uma pequena entrada de dinheiro que surgirá de forma inesperada.
Sentimental: Poderá viver durante este período um belo romance sentimental. Para que isso aconteça, olha para o seu par com o carinho que ele merece. Os que não têm relação sentimental não deverão alterar este aspecto.

DEZEMBRO
Profissão: Excessos de confiança poderão conduzir a situações em que se sinta ultrapassado. Seja mais cuidadoso. Mantenha a sua auto confiança, mas não menospreze os outros.
Social: Nada como deixar as coisas correrem com naturalidade. Não force nada. Encare o que possa surgir com toda naturalidade, o contrário pode prejudicá-lo. A família deverá fazer parte da sua agenda durante este mês.
Finanças: Deverá ser prudente nesta área. Despesas supérfluas não são a melhor opção. Trata-se de um período, considerando o Natal, em que as despesas aumentam sempre. Proceda de acordo com as suas reais possibilidades.
Sentimental: Toda a atenção é pouca. Não conte como certo o que ainda não aconteceu. Respeite os sentimentos do seu par e seja mais colaborante. O relacionamento está condicionado ao comportamento do casal.
avatar
rita rita
Membro Woman
Membro Woman

Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 26
Localização : lousada

Ver perfil do usuário http://www.interessante.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Signos

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum