Como quebrar o gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como quebrar o gelo

Mensagem  TIT@ em Qua Dez 17, 2008 12:57 pm

Como quebrar o gelo


--------------------------------------------------------------------------------
O Metalist chega à Luz já apurado e com um forte cartão de visita: ainda não sofreu qualquer golo nesta fase de grupos da Taça UEFA. A muralha de gelo dos ucranianos será testada por uma equipa de ataque que não vai desistir de tentar marcar 8 golos para obter o apuramento.

Trata-se de uma missão hercúlea mas o Benfica não atira a toalha ao chão. Com base no jogo particular que o Metalist fez no sábado com o Estoril, o técnico dos canários, João Carlos Pereira, indica pistas a serem seguidas pela águia para tentar a goleada. Até porque o treinador dos ucranianos já fez saber que vai utilizar uma equipa secundária.

“É preciso imprimir ritmo intenso desde o início, ter posse de bola, obrigá-los a correr atrás da mesma e apostar nas mudanças rápidas de flanco, trocas posicionais e movimentos de desmarcação inesperados. Tudo isto de preferência com futebol rasteiro, pois os jogadores do Metalist são muito fortes no jogo aéreo.”

Segundo Pereira, “a defesa subida, o mau posicionamento dos centrais quando têm um só avançado pela frente e as dificuldades para encaixar marcações com jogadores móveis” são lacunas do Metalist (treina-se hoje na Luz às 18.30) a aproveitar.
avatar
TIT@
Admin
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 54

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum